SageRest

Características

·                      Multiplataforma: Windows e Linux

·                     Registo em ecrã Touch Screen com imagens de produtos/familias

·                     Backoffice de configuração integrado (criação de artigos, configuração de paginas, hardware, etc)

·                     Vendas para clientes c/ conta corrente (débitos e recibos)

·                     Impressoras de pedidos (cozinha e balcão)

·                     Ecrã de cozinha com interacção com utilizador

·                     Várias áreas de mesas (esplanada / balcão / sala2)

·                     Desenho da sala com as respectivas mesas

·                     Talões de consulta de mesa e facturas/vendas a dinheiro

·                     Registo em cartões (cliente ou para consumo imediato com consumo mínimo – bares/ discotecas)

·                     Sistema de produtos do tipo “menu” com escolha dos componentes

·                     Páginas rápidas para produtos do tipo “Prato do dia”

·                     Sistema de Take Away

·                     Integração com Comandos via rádio e PDA´s com mesas/ produtos

·                     Front-Office em Português, castelhano e Inglês

·                     Possibilidade de usar 2 moedas com conversao automatica

·                     Fecho de dia em automatico


   
 

Benefícios

Flexibilidade

·                     Pagamentos em várias modalidades mesma conta

·                     Registo por Família e sub-familia (páginas e sub-páginas)

·                     Divisão de contas com ou sem valores iguais, não detalhada

·                     Pagamentos parciais com indicação de produtos a liquidar

·                     Transferências de mesas

·                     Mesas com vários tipos de indexação: nome, número ou letra+número

·                     Encerramento de contas em automático após pedido (balcão /esplanadas)

·                     Mensagens de acompanhamento a pratos principais (complementos)

·                     Possibilidade de escrita na hora de mensagens para a cozinha

·                     Plus automáticos por mesa/zona (couvert automático)

·                     Contas em dois idiomas

·                     Produtos com registo automático para solicitação de ingredientes ou complementos

·                     Sistema de promoções / ofertas de produtos

·                     Sistema de happy Hours com preços diferentes por zona do estabelecimento e hora

·                     Vários preços de venda por produto (até 5 preços por artigo )

·                     Sistema com várias caixas: por empregado, por terminal ou turno

·                     Balanças de check-out para produtos a peso

·                     Sistema de pedidos cozinha com divisão de timing entre “primeiros e segundos pratos”, com modulo KDS

·                     Possibilidade de fazer estornos de contas completas ou, de artigos avulso

 

Optimização

·                     Duplo ecrã para visor de cliente e passagem de publicidade

·                     Inibição de registo em mesas de outros funcionários

·                     Registo de Nº de pessoas por mesa

·                     Descontos ou tipo de preço por cliente

·                     Consumo próprio de funcionários, com tipo de preço especifico

·                     Consulta de mesas em aberto, com visualização de detalhe

·                     Possibilidade de correção de metodos de pagamento em contas fechadas

·                     Transferencia de vendas activas de empregados

·                     Configuração de impressoras de pedidos por artigo/terminal/faixa horaria

·                     Saídas e entradas de caixa (sangrias, pagamentos, trocos)

·                     Ofertas e descontos por produto, total da conta e por cliente

·                     Registo de produtos com código de barras

·                     Vários perfis de utilização durante do dia: a qualquer momento pode alterar sistema de registo (pagamento no acto, preços alternativos; sistema de cartões) ou cada funcionário utilizar um perfil específico

·                     Mesas com cores diferentes consoante estado: ocupada, pediu conta, livre

·                     Criação rápida de artigos no front-office com disponibilização imediata na página da família respectiva

 

Controlo, Rapidez e Segurança

·                     Sistema de redundância, permitindo continuar a movimentar mesmo que o servidor/base de dados não fique acessível, ficando os terminais independentes (em Linux )

·                     Elevada velocidade de registo, não necessitando de máquinas com grande perfomance

·                     Sistema de permissões de operações dos funcionários

·                     Inibição de alterar contas após transferência e envio para cozinha

·                     Registo de todas as operações do funcionário (opcional)

·                     Integração com sistema de Video-vigilância que compara operações com imagens

·                     Identificação do funcionário por password, cartão ou por sistema de “chave de contacto”


Gestão On-line em FrontOffice

·                     Relatórios de vendas por produto entre datas

·                     Relatórios de vendas por família entre datas

·                     Relatórios de fechos do dia e fechos de caixa entre datas, com totais de IVA

·                     Relatórios por empregado, com Vendas, Anulações, Cancelamentos e Transferencias

·                     Relatórios de vendas por hora

·                     Relatório de vendas por cliente

·                     Historial por mesa, com possibilidade de reimpressão de documentos

·                     Relatórios de facturas

·                     Totais de dia com mapa de Iva

·                     Preparado para ficheiro SAFT de 2010

 

Gestão Avançada em BackOffice

 

·                     Vendas entre datas com Top por produto/familia

·                     Relatórios de vendas por família

·                     Relatórios de fechos do dia e fechos de caixa

·                     Relatórios por empregado

·                     Relatórios de vendas por hora

·                     Gestão de stock com fichas técnicas de composição

·                     Fichas de produção com análise de custos das matérias-primas

·                     Gestão de compras e contas correntes de fornecedores

·                     Gestão de encomendas e sugestões de compras

·                     Gestão de contas bancárias

·                     Gestão de Lotes / datas validade para matérias-primas

·                     Gestão de clientes distribuição / revenda

·                     Emissão de guias transporte/remessa de forma automática (para distribuição) com quantidade de produtos pré definida por dia/semana, por cliente

·                     Todos os Relatórios de vendas dispõem de gráficos

·                     Gestão centralizada de vários restaurantes

·                     Integração c/ GesPOS disponível durante o 2º semestre de 2010 
 





























 

Para mais informações:

Telf: +351 253 518750 - Fax: +351 253 418955   *   ambicom@ambicom.pt

Ambicom - Tecnologias de Informação e Ambiente, Lda